quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O que mais admiras em Jesus?

Eu admiro Jesus porque ele é bom. É o meu grande amigo e gosta de mim.
Jesus é meu irmão e está sempre comigo.

Natacha (7 anos)


Jesus, ajuda-nos a ser bons e a andar na graça de Deus.

Mariana (7 anos)


O que eu mais admira em Jesus é a sua bondade.

Rafael Jacinto (8 anos)


A humildade; a força de vontade; a sua paciência; a luz;
a Bondade; a força; o amor; a preveserança, a sua coragem; a fé;
a sua paixão pelo povo; o seu carinho pelos fiéis.

Tatiana Oliveira (8 anos)

A mãe diz que Jesus é o nosso salvador.
O pai diz é a bondade.
O mano diz que Jesus está no nosso coração.

Lourenço (7 anos)

Jesus é bom; Jesus ensina a amar; Jesus ensina a perdoar; Jesus sofreu por nós;
Jesus ilumina as nossas vidas; Jesus está no céu e olha por nós.

Nuno (7 anos)

O que eu mais admiro em Jesus é:

ser amigo de todos, porque gosta de todos da mesma forma; ajuda-nos sem pedir nada em troca; perdoa os nossos pecados.

Benardo (8 anos)

Sem comentários: